Mulher suspeita de matar adolescente a pedradas é presa em Feira de Santana
Mulher acusada de matar a pedradas uma adolescente de 15 anos em Serrinha é presa pela Polícia Civil em Feira de Santana.
Na tarde desta terça-feira (05), a Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana) unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), conseguiu capturar e prender uma mulher de 21 anos, de iniciais B.M.J.S., investigada por participação no assassinato brutal de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no município de Serrinha/BA.
A operação foi fruto de uma ação integrada entre a 15⁰Coorpin (Serrinha) que conduz a investigação, e a *1ªCoorpin (Feira de Santana). A mesma estava foragida desde dezembro do ano passado, quando teve a sua prisao preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Serrinha.
O crime ocorreu em outubro de 2024, quando a vítima foi atraída para um local ermo no bairro da Rodagem e, após desentendimentos prévios, acabou sendo agredida com socos, chutes e diversas pedradas na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos. A adolescente chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas evoluiu a óbito. O crime gerou grande comoção social e repercussão na comunidade local.
A partir de ações de inteligência coordenadas entre a 15ª Coorpin e a 1ª Coorpin, foi possível identificar que a foragida havia se omiziado na cidade de Feira de Santana, onde tentava se manter escondida.
Ela foi conduzida à sede da DRFR em Feira de Santana, onde foi adotada as providências de praxe. A mulher foi encaminhada ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil.