Giro pelo mundo: médicos implantam mão de paciente na perna por 1 mês
Médicos conseguiram reimplantar com sucesso a mão de um
homem depois de prendê-la à perna deste por um mês na China. Xiao Wei teve a
mão decepada em um acidente de trabalho em 10 de novembro. As informações são
do site do jornal Daily Mail. Em um hospital de Changde, os médicos se
disseram incapazes de reimplantar a mão e o encaminharam a um hospital maior,
em Changsha. Os cirurgiões afirmaram que poderiam fazer a cirurgia, mas não no
momento devido aos ferimentos do chinês. Eles então implantaram a mão na perna
do paciente para que ela não morresse. Um mês depois, Wei tinha se recuperado o
suficiente para passar pela cirurgia. Apesar do sucesso do reimplante, ele
ainda precisará de outras cirurgias. Os médicos, contudo, estão confiantes de
que ele se recuperará plenamente. (Terra)
