Bahia estuda possibilidade em contratar Escudero
A semana é nova,
segunda-feira, 16 dezembro, no entanto a noticia nem tanto. Segundo o
Correio da Bahia, essa semana o Esporte Clube Vitória tentará, a última
cartada para manter os argentinos Escudero e Maxi Biancucchi no elenco
de 2014. Ainda de acordo com as informações do jornal, a cúpula
rubro-negra mantém esperanças principalmente em Maxi, já que Escudero
fez uma contraproposta fora da realidade do clube. Segundo Carlos
Falcão, vice-presidente do clube, ele dificilmente ficará na equipe para
a próxima temporada.
Já Maxi Biancucchi deixou
claro que sua prioridade é continuar no Vitória. Porém, as negociações
ainda estão no início. "Terei uma reunião com Raimundo Queiroz no começo
desta semana para apresentar proposta", disse Régios Marques Chedid,
empresário do jogador. Enquanto isto, o acerto com Escudero está
praticamente descartado com o Vitória, o empresário do argentino, Dário
Bombini, teria oferecido o jogador à direção do Bahia, que estuda a
viabilidade de contratá-lo. Por isto, por essa e por outras, mantenho o
que sempre digo que não existe “guerreiros” coisa alguma, existe sim,
prestadores de serviços temporários, tipo encanador, veio, trocou a
torneira, apanhou seu dinheiro e se picou.
