PM apreende mais de 30 tabletes de maconha após motoboy sentir forte cheiro de droga

De acordo com a guarnição, um motoboy fez a denúncia por volta de 00h30, após sentir o cheiro forte da droga e ter se recusado a levar o material até outro condomínio no bairro Santa Mônica II. Então, o homem deixou o pacote na portaria do condomínio no Caseb.
Assim, a equipe policial se deslocou até o local e foi conduzida até o apartamento de onde saiu o pacote. No local, a pessoa presente informou que o namorado de sua prima teria esquecido o material. A prima, que não conseguiu contato com o namorado, pediu para que uma amiga chamasse um motoboy por aplicativo para levar a ecnomenda.
A guarnição manteve contato com a remetente e a receptora, namorada do dono da encomenda. A mulher então disse que pediu para enviarem o pacote, pois a amiga afirmou que iria jogar fora, bem como falou que levaria a equipe até a casa do namorado para esclarecer a situação, pois ela não tinha nada a verNo local, a guarnição encontrou a porta fechada apenas com uma corrente enrolada. Ao entrar, a equipe encontrou mais 36 tabletes de maconha, totalizando 37 pacotes.