URGENTE! Polícia Civil deflagra Operação Subsolo em Serrinha; Três já foram presos com armas e drogas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (03), a Operação Subsolo, que resultou em prisões, apreensões de armas e drogas no município de Serrinha. Segundo informações, a ação foi coordenada pelo delegado Dr. Plínio, com a linha de frente sob o comando do delegado Dr. James Moura. Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram presas, além de dois flagrantes – sendo que um dos alvos já se encontrava custodiado. Outro indivíduo também foi detido em flagrante no decorrer da operação.
Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação para o tráfico.

Um dos presos é conhecido na cidade por atuar como DJ em eventos locais. Além disso, ele já foi candidato a vereador em eleições anteriores em Serrinha, o que aumenta a repercussão do caso e chama a atenção da população para o envolvimento de figuras públicas em crimes relacionados ao tráfico e a tentativa de pessoas ligadas ao trafico de entrarem em cargos de lideranças publicas para obter privilégios para o crime organizado.
Durante as diligências, a polícia apreendeu:
- 1 pistola Glock calibre .380,
- 2 carregadores, sendo um alongado,
- quantidades de drogas, algumas delas enterradas,
- além de valores em espécie.
A Polícia Civil continua em investigação para identificar outros envolvidos e desarticular possíveis ramificações do grupo criminoso na região sisaleira.