Suspeito de liderar tráfico de drogas morre em confronto com a CETO na zona rural de Serrinha
Um homem de 25 anos, identificado como Alex Assis da Silva, morreu na tarde desta quarta-feira (13) após uma troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar, no povoado Praianos, zona rural de Serrinha.
Segundo informações colhidas pela reportagem, Alex era apontado como o novo líder do tráfico de drogas na região, função que teria assumido após a morte de um criminoso conhecido como “Rasta”. Ele também era suspeito de ameaçar moradores, recrutar jovens para o crime e participar de ataques violentos contra facções rivais.
A operação contou com apoio de agentes do Serviço de Inteligência (Soint) da PM. Por volta das 16h30, os policiais localizaram o suspeito em uma área de mata. Conforme a corporação, ao perceber a aproximação, ele atirou contra a equipe, que reagiu. Após o fim da troca de tiros, Alex foi encontrado baleado, ao lado de um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a PM, o homem carregava uma mochila com 306 gramas de cocaína, divididas em porções prontas para a venda e duas balanças de precisão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. a radio regional programa tribuna popular. reportou furo de reportagem com repórter dida negrão
