Quatro homens morrem em confronto com a PM em Amélia Rodrigues

Quatro homens morreram na madrugada desta sexta-feira (22) em Amélia Rodrigues, no recôncavo baiano, após um confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Leste). A ação policial ocorreu na localidade conhecida como Areal, onde a Polícia Militar investigava denúncias sobre um grupo armado ligado ao tráfico de drogas.
De acordo com a PM, equipes da CIPE/Leste, com o apoio do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-Leste) e da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram recebidas a tiros durante a aproximação ao local. Os policiais revidaram e quatro suspeitos foram baleados.
Ainda segundo a corporação, os feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Amélia Rodrigues, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, a PM apreendeu um arsenal de quatro armas de fogo: uma pistola 9mm, uma pistola .380 e dois revólveres .38. Além das armas, os agentes encontraram diversas drogas, incluindo 78 buchas de maconha, 13 porções maiores da mesma droga, 21 porções e cinco pinos de cocaína, além de uma porção de pasta base.
Também foram apreendidos uma sacola com maconha in natura, uma balança de precisão, R$ 100 em dinheiro e um celular. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Amélia Rodrigues, que dará continuidade às investigações do caso.
Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM