saiba quem é o homem que espancou garoto por causa de assobio

O adolescente de 14 anos brutalmente espancado por um homem, no Núcleo Bandeirante, no sábado (23/4), disse à polícia que Victor de Sales Batista (foto em destaque), 27 anos, o ameaçou de morte após dar socos e pontapés na vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso, deve intimar o homem flagrado agredindo o jovem a prestar depoimento nesta segunda-feira (25/4).
De acordo com vizinhos, Victor mora na Vila Nova Divinéia há pouco mais de 1 ano, com pai, irmã e madrasta. Eles não souberam informar a profissão do agressor. Disseram que a família é bastante discreta.
Segundo Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, morador da região que recebeu o vídeo das agressões, não é a primeira vez que Victor se envolve em polêmicas na cidade. Há seis meses, um grupo de reeducandos do sistema socioeducativo limpava a calçada na rua, quando o homem passou de carro, de forma abrupta. Os reeducandos reclamaram, o suspeito teria dado ré e os ameaçado. “Ele é um cara muito frio e agressivo”, disse o servidor público.O adolescente espancado contou à polícia que, antes da sessão de chutes, o agressor se aproximou e perguntou: “E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?”. Em seguida, Victor lhe deu um soco no rosto. O garoto caiu no chão, Victor o xingou de “filho da puta”, “desgraçado” e afirmou: “Na próxima vez, vou é te matar