Baiano Dony Terrier chega ao México para lutas de MMA
O lutador de MMA, o serrinhense “Dony Terrier” chegou na manhã da última segunda-feira (12) na Cidade do México, capital do país e logo deu inicio ao período de adaptação em terras mexicanas, visando os dois compromissos em um evento internacional. A primeira luta de “Dony Terrier” será no próximo dia 24 de junho, contra o mexicano Gilberto "El Azteca" Aguilarno 1º CDG Mixed Martial Arts Fight, o segundo combate, acontece um mês depois, no dia 23 de julho, na mesma cidade. Porém, o adversário da segunda luta ainda não foi divulgado.
Em entrevista ao jornal Folha do Estado, “Dony Terrier” contou como foi sua chegada ao México e sobre o processo de adaptação. “Chegamos bem graças a Deus, com relação a adaptação está sendo tranquila, pois já vinha trabalhando antes da viagem. O único problema é a altitude e o clima seco, durante o dia o clima é quente e a noite tem uma queda brusca de temperatura, então essa oscilação de temperatura faz a gente se sentir um pouco desconfortável, mas nada que não possa ser superado”, disse.
Em relação à recepção, o lutador se diz satisfeito com o carinho e atenção dos companheiros mexicanos. “A recepção aqui foi a melhor possível. Estou me sentindo em casa pela forma de tratamento dos treinadores, principalmente do técnico Coca Fuego, que tem dado todo suporte”, afirmou.