Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

1° Fórum Municipal de Esportes,em serrinha






                        No dia 16 de junho, do corrente ano, aconteceu no Centro Juvenil Santo Alessandro,  o 1° Fórum Municipal de Esportes, com o seguinte tema: Esporte instrumento de cidadania, fonte de saúde e Caminho de integração nas comunidade. A Realização do Fórum, busca proporcionar a Comunidade Serrinhese um espaço de discussão e  interação. Propõem  juntos aos  atletas,  representantes de modalidades esportivas e sociedade Civil  mecanismos para criação, fortalecimento e valorização do nosso  Calendário esportivo. O Diretor Geral de Esportes, Zé Trabuco, ressaltou a importância desse espaço pois,  nossa cidade tem se destacado com revelação de  Grandes atletas em todas as modalidades.
O Fórum contou  com a presença dos Psicólogos Esportivos Rafael Ramos  da divisão de base do  Bahia e Verena  Freitas da Divisão de base do Esporte Clube Vitória.   Estavam presentes também a  Secretaria de Educação Luana e os Vereadores  Zé Raimundo da Ambulância , Junior Bigode e representando o Prefeito Adriano Lima o ouvidor do Município Val Abreu.
E importante ressaltar a contribuição e a colaboração do Ex- Vereador Lailson Cunha,  Enriqueta Peleteiro, Sha. Luzinete e  a todos os coordenadores da Diretoria de Esportes na  organização  e condução do Fórum.
 Quero  aqui agadecer mais  uma vez o Prefeito Adriano Lima, que  demosntra a cada instante sua  preocupação é a sua dedicação na condução do Esporte em nossa cidade. Relatou o Diretor Geral Zé Trabuco.