1° Fórum Municipal de Esportes,em serrinha
No dia 16 de junho, do corrente ano, aconteceu no Centro Juvenil Santo Alessandro, o 1° Fórum Municipal de Esportes, com o seguinte tema: Esporte instrumento de cidadania, fonte de saúde e Caminho de integração nas comunidade. A Realização do Fórum, busca proporcionar a Comunidade Serrinhese um espaço de discussão e interação. Propõem juntos aos atletas, representantes de modalidades esportivas e sociedade Civil mecanismos para criação, fortalecimento e valorização do nosso Calendário esportivo. O Diretor Geral de Esportes, Zé Trabuco, ressaltou a importância desse espaço pois, nossa cidade tem se destacado com revelação de Grandes atletas em todas as modalidades.
O Fórum contou com a presença dos Psicólogos Esportivos Rafael Ramos da divisão de base do Bahia e Verena Freitas da Divisão de base do Esporte Clube Vitória. Estavam presentes também a Secretaria de Educação Luana e os Vereadores Zé Raimundo da Ambulância , Junior Bigode e representando o Prefeito Adriano Lima o ouvidor do Município Val Abreu.
E importante ressaltar a contribuição e a colaboração do Ex- Vereador Lailson Cunha, Enriqueta Peleteiro, Sha. Luzinete e a todos os coordenadores da Diretoria de Esportes na organização e condução do Fórum.
Quero aqui agadecer mais uma vez o Prefeito Adriano Lima, que demosntra a cada instante sua preocupação é a sua dedicação na condução do Esporte em nossa cidade. Relatou o Diretor Geral Zé Trabuco.



