VERGONHA ,FALTA DE RESPEITO CASO DE POLICIA
um leitor do blog ferrazeopovo nos enviou estas fotos do lixo hospitalar do hospital municipal de serrinha.eu lhe pergunto o lixo no anexo a céu aberto sem porta,vigilância sanitária teria coragem de notificar o diretor administrativo,o conselho de saúde da camará não vê isso.a comisão de saude tambem nao. alquem da saude pode falar algunas coisa


