Lavradora encontrada morta em Santa Bárbara pode ter sido asfixia por toca de cabelo
A lavradora Jailma Paulina dos santos, 31 anos, encontrada morta, na tarde de quarta-feira (8), por volta das 13h30, no interior da residência, localizada na Rua José Alves Santos, Loteamento Manaus no município de Santa Bárbara, pode ter sido morta asfixiada por uma toca de cabelo.
A delegada Joanice Santana, titular da Delegacia Territorial de Santa Bárbara e responsável pelas investigações do crime, que vitimou a lavradora Jailma, afirmou para reportagem que a mesma pode ter sido obrigada a engolir a toca, o que teria provocado a morte por asfixia.
“Recebemos informações do acontecido no inicio da tarde de quarta-feira, ao chegarmos no local, a mesma estava no interior da casa com a peça de pano (toca) introduzido na boca. O crime pode ter acontecido na noite anterior, ou seja, noite de terça-feira”, frisou a delegada.
Joanice Souza contou ainda que está investigando o crime em mais de uma linha de investigação, apesar de que a vitima tinha um relacionamento amoroso conturbado com um homem (nome não revelado). “Mas, também estamos investigando em outras linhas de investigação, na próxima semana teremos resultado dessa investigação”, finalizou a delegada.
Familiares da vitima alegaram na delegacia, que o principal suspeito do crime é o companheiro da vitima, devido a constantes brigas.